MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 17, 2009

Tempo escasso

Acordei com uma sensação diferente, digna de mim. Acoordei com uma alma livre e muito lispectoriana. Acordei com a sensação de que fechei os ciclos e que não tardar posso partir. Seja lá para onde for. E que não me apareçam mais vínculos do passado. Sinto que resolvi todas as pendências que conhecia. Que posso seguir meu caminho. Minha caminhada foi densa, cheio de obstáculos e minha alma se manteve forte. Nada foi fácil, enfrentei momentos tempestuosos, vi, ouvi e senti coisas que me fizeram parecer minúscula. E me engrandeceram em sabedoria. Hoje, os caminhos me levam, mas não me trazem. Já me sinto parte dessa estrada. E o dia que for para sempre, não será tão doloroso. Esta doce liberdade que conquistei, foi meu maior mérito. Libertei-me de mim. De meus próprios enroscos. Sinto-me pronta. A patir daqui. Não olharei mais para o que é retrógado. Me empenharei em manter a sensação de ser livre. O passado me causa amarras. Solto um grito e crio asas. O momento é de paz interior. Faço do meu sussurro o mais audacioso manifesto. Interiorizo também as alegrias. O caminho, não me parece tão longo, mas as sementes foram plantadas com carinho. Se houver tempo, colherei alguns frutos. Se não, alguém que segue meus passos colherá.

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...