MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 26, 2009

Desperta...

Acorda, acorda-se, acorda...precisa-se acordar todos os dias da vida...Existem dias que não são feitos para serem acordados...nem levantados...existem dias que não deveriam se quer existir. Acordo e desperto...e nada à minha volta era como antes. Sinto um vácuo atravessando meu corpo, e a atmosfera fria, de um frio excitante me diz que brisas boas virão. Não acredito muito nas coisas, já que tudo é tao incerto. Busco viver intensamente meu dia a dia e deixar a crendice para quem dela goste. A noite e o dia me são certezas. A vida em si é incerta. Vivo minhas incertezas e busco minha verdade mais íntima. Sobrevivo ao meu próprio caos. Nunca esqueço de sobrepor meus desejos verdadeiros e fazer deles uma meta. Mas não esqueço a flexibilidade dos acontecimentos e as regras do mérito. Desejo é apenas um desejo, nada mais do que isso. E desejos são perigosos porque nos sentimos ludibriados por seus momentos de glória.
Não desejo cegar-me a ponto de tropeçar em minhas próprias ilusões. Não gosto da cegueira voluntária. Aberração da alma. Prefiro as coisas sem ludbriar o ego. Sem deslumbrar o âmago. Deslumbramento é sinal de ignorância. Deslumbrar-se é o caminho para o fracasso. Não que o fracasso seja ruim. Porque é a partir dele que se cresce. Conhecer os opostos lados é acordar. Eu acordo quase todos os dias. Mas poucas vezes desperto. O despertar evita erros. Quero um momento de glória, nem que seja para rir à toa. Quero despertar no doce. O amargo me cansa. Mas não se cansa de me visitar. Às noites são mais calmas e as tardes mais serenas. Visualizo um horizonte sem fronteiras e lá é minha parada. Sorrio e sinto o vento me acariciando de leve. E é uma sensação aveludada é quase uma poesia. Sinto uma lagrima brotando, e o percorrer da sua leve estrada que leva ao coração. Minha mente está distante e não percebo as dores que me acompanham de tempos. Exorcizo o que me incomoda e me dou conta do quanto é importante olhar para o lado, enquanto tantas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...