MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

maio 15, 2009

por mim

Vistas grossas...queria ter eu o dom da ignorancia..mas sempre escolho a verdade. A dor. Prefiro o pé no chão. Mesmo que doa insuportavelmente. Desacreditar faz parte da minha estrada. Porque aprendi a ser dura e não dar vazão à fantasia. O que espero, é o que menos espero. Torna-se pesado esperar. Como um verdaderio calvário. As horas passam, e a noite se aproxima, o sol beija o horizonte e se recolhe para despontar em outros horizontes. A lua dá seu ar e me banha com sua luz prata. E mesmo com toda essa poesia latente na alma, descreio em tantos porvires. Sim, posso ter uma alma que não condiz com meus pensamentos, porque mesmo sendo uma alma romântica, um romantismo enrustido e negado e que não deixa de ser belo e poético, é também uma alma calejada e sofrida. Com tantas injustiças e com tantos dissabores. Acreditar, torna-se um desafio, vivenciar é o que importa. Minha alma não consegue mais fantasiar. Vive intensamente, absorvendo cada vicissitude. Os olhos perderam a doçura e ganharam um aspecto cansado. Desacreditado. Com ares de quem suplica uma verdade doce, que possa trazer de volta o brilho hà tempos roubado por meras desilusões. A vida não pulsa, desliza suavemente, analisando cada passo e tentando em vão desviar os obstáculos. Sonhar ainda é permetido, desde que se acorde dizendo baixo para si mesmo...'foi apenas um sonho'...não sei dizer se ser pé no chao o tempo todo é vantajoso. Ás vezes a fantasia alimenta. Mas, logo a realidade toma a vez. Os vínculos nos tornam fortes, mesmo quando se dissolvem com o tempo. O ciclo sempre se fecha. Volta e meia me pergunto se o amor existe. E tento conceituar o amor. Mas ele sempre se mostra duro comigo. Prefiro deixar o amor para os amantes. Questionar coisas tão complexas como AMOR, me torna mais dura. Porque cada questão que faço, vejo que amar deixa de ser prático, se torna monótono, sem graça. Assim que o dia amanhecer, pisarei descalço no solo vazio. Sentirei o cheiro da madrugada e retornarei para sob minhas aconchegantes cobertas. Gosto de experimentar tudo com o cheiro. O cheiro do dia, da primavera, da infância. Cheiro de mim. Conheço o mundo por seu aroma. Gosto do cheiro da horta. O cheiro chega a ter sabor. Como ver a música. Muitos já me chamaram de louca, e confesso que não me sinto nem um pouco desconfortável com essa denominação. Ja ouvi coisas piores, e nem isso me abala. Aquela que vive dentro de mim é quem dita as regras sobre os conceitos de mim mesma. A opinião alheia...é mera opinião. Louca, me sinto priveligiada, enquanto tantos clamam por seus mundos, eu tenho o meu e o teu não me incomoda. Adoro os loucos. A diversidade. Os imprevisiveis. Adoro as coisas que não têm logica. Que tomam rumos inversos. Me sinto inversa no mundo. E vejo coisas que poucos notam. E nada me incomoda. Apenas me distraem. Me tiram um pouco de sintonia e adoro a LUA.
Meus caminhos são indefinidos, mas meu objetivo é certo. Até chegar a ele...nada importa além de fazer bem ao outro.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...