MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 10, 2010

about hope

...Vivo intensamente e não me arrependo de coisas que faço,mas das que deixo de fazer. Tenho sonhos estranhos e acordo com uma sensação vazia. Ainda dormindo minha consciência já trabalha refletindo no por quê daqueles bizarros sonhos e a sensação de vazio. Talvez a perda do significado de certas coisas e certas pessoas tenha grande influência. Já que as decepções ainda são uma constante mas não mais explicito meus sentimentos. Talvez o vazio seja eu mesma, e a sensação de perda possa ser onde me perdi. A perda não seria de algo palpável, mas a perda do entusiasmo, da vontade de seguir em frente. Hoje descubro o real significado de viver um minuto de cada vez. Nada mais existe. O tempo é agora.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...