MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 28, 2010

GO!

. Queria falar sobre liberdade, mas não me sinto livre o suficiente para isso. Sinto no âmago uma necessidade latente de libertar-me. Libertar-me de mim mesma. Tento me livrar de karmas, mas sua vida cíclica impede. Quero compreendê-los e deixá-los livres para que sigam seus rumos assim como gostaria que me libertassem. E que não houvesse dor, apenas plenitude. Preciso seguir em frente, devincilhar-me de meus piores pesadelos tanto quanto dos mais doces sonhos. Procuro o vazio emocional. Mas, um vazio significativo, um vazio necessário. Um vazio de resolver-se e atingir a paz. Um vazio cósmico.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...