MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 06, 2010

sens

. E oque falar de sensações? Quando não passam disso. O que sinto é uma miscelânia de liberdade e angústia. Se a liberdade é tão desejada, como pode-se sentir angústia? Talvez seja a vontade de expandir a consciência e alcançar uma visão longínqua de um futuro incerto. Meus caminhos se distinguem e se distanciam. Preciso nem que seja de um pingo de direção. Sinto-me desorientada, como se caminhasse o tempo todo sem um destino qualquer. Minhas sensações não me levam para a realidade mas sim me cegam. Não posso acreditar em sensções. Tudo é tão efêmero.

Um comentário:

milla disse...

tudo é tão efemero quanto um arco-íris!

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...