MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 23, 2010

. Pontos

. O movimento me faz pensar. Do alto, posso ver a amplidão e cada ponto luminoso minúsculo abaixo de meus pés são fragmentos de vida. Acima de mim o espaço sideral é meu limite. O sol me sorri com seus raios laranja e a lua desponta insinuando mistério. A água reflete meus medos, e desvio o olhar com aquele receio de me econtrar e ter que enfrentar meus piores monstros. Mas aqueles pontos brilhantes me dizem mais. Aqueles pontos brilhantes representam o melhor e o pior do mundo. Concentrando em seu interior um momento qualquer de alegria ou tristeza. Aquele ponto longinquo que passa não tão veloz e foge do alcance de meus olhos. Nuvens tomam conta da janela e já não mais avisto pontos luminosos, mas rastros de espelhos d'água. Meus pensamentos vão além do limite do Cosmos. Dão a volta à Lua. Desviam corpos celestiais. Visitam galáxias desconhecidas. Meus pensamentos são o melhor e o pior em mim. Me elevam e me derrubam. Me salvam e me sacrificam. Por vezes me cegam. Enganam. Por vezes me libertam. E tomo conta de meu corpo. E minha consciência. ora alterada grita. Minha consciência por ora se expande e me apresenta novos estados. Estados que nem mesmo a meditação me proporcionara. Descubro enfim uma força energética que me joga para fora de mim. Meus pés mesmo estando no chão parecem flutuar. Não compreendo a linguagem verbal, mas sínais telepáticos. Grito intrinsecamente e minha expressão é de desespero. Meu desespero clamando liberdade. Meus dias que me prendem a um tempo que quero transcender. E aqueles pontos brilhantes, permanecem em seus estados estáticos. Permanecem em seus estados karmáticos em suas vidas programadas. Enquanto risco o céu, sentada em minha poltrona esperando a chegada no destino.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...