MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 13, 2010

.contagem regressiva

10, 9, 2, 1 BUM, estou em um novo mundo.
E o que diriam as pessoas que deixei?
Não pensem... Desejo que os pensamentos se calem, nem que seja por um milésimo de segundo. Abstraio pensamentos e sentimentos. Mas algo insiste em martelar em minha mente. Preciso urgentemente de um recurso para exorcizar certas coisas. Meu mundo é novo, mas meus pensamentos são antigos. Renovar é preciso. Basta de mediocridades e de mendigar aquilo que espero um dia merecer. Meu foco se desvia e sigo em frente. Busco evitar caminhos que possam cruzar com o teu. Me flagelo quando de vez em quando me pego pensando no passado. Não tenho que reverenciar o que já foi. O novo virá. E os dias nascerão mais belos. Meu desapego me trai de quando em quando e me pego contando histórias de fantasmas. Desejo que os fantasmas fiquem em suas covas e que só saiam de lá quando eu estiver preparada para deportá-los para uma nova esfera.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...