MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 01, 2010

supondo que...

. Um desencotro com o acaso. E minha mente voa. Sinto meu corpo denso e minha alma leve. Queria duas doses a mais para dormir 3 dias e acordar no inverno. Meus momentos se mostram de quando em quando. Queria ter mais motivos para sorrir. Apesar de sentir que tudo parece perder o brilho. Há algo no meu ser que grita felicidade. Não sei o que virá. Apesar de viver meus momentos intensamente. Penso que ainda falta veracidade. Falta uma pitada de ousadia. Falta aquela vontade intensa e voraz de enfrentar tudo, sem esperar uma resposta. Sem querer degustar. Apenas tirando o proveito do aprendizado. E implorando um mérito, um único mérito de ser meia hora intensamente feliz.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...