MUNDO PARALELO!

DESCUBRA!

RECOMENDAÇÃO!

Só não vá se perder por AÍ!

março 02, 2010

Hasta

Cansei do atual, quero renovar. Quero tudo novo. Embora ainda me sinta apegada a algumas coisas, meu maior desejo no momento é de renascimento. Construo um futuro melhor em minha mente. Quero dizer basta a coisas irrelevantes, a loucuras incessantes. Basta de surtos e de gente que não sabe o que quer. Canso de coisas que não chegam a lugar algum. Quero algo em que possa acreditar e seguir em frente. Quero uma vida, não uma pitada de ilusão. Acordei com o coração latente e com a alma decidida. Quero um ponto final em tudo que não se resolve. Daqui para frente serei eu e eu. Cansei daquilo que não se pode acreditar nem confiar. E simplesmente digo ADIOS.

Nenhum comentário:

DIA

DIA
Um dia irritante de Tão BELO...

PARTY!

PARTY!
A vida é uma festa...

Formiga Lispector

Formiga Lispector
Perto do Coração Selvagem havia uma esperança intrínseca...